Política

Assembleia promove três sessões solenes no decorrer desta semana

a Assembleia Legislativa realizará três sessões solenes alusivas a Campanha da Fraternidade; Dia do

Segunda - 25/04/2016 às 21:04



Foto: Paulo Pincel Deputados estaduais Severo Eulálio (PMDB) e Luciano Nunes (PSDB)
Deputados estaduais Severo Eulálio (PMDB) e Luciano Nunes (PSDB)
A Assembleia Legislativa vai realizar, ao longo desta semana, três sessões solenes alusivas a Campanha da Fraternidade; Dia do Jornalista e Dia do Contador, requeridas pelos deputados Luciano Nunes (PSDB), DR. Pessoa (PSD) e Severo Eulálio (PMDB), respectivamente.

A sessão solene alusiva a Campanha da Fraternidade que traz como tema “Casa comum, nossa responsabilidade – Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca”, ocorrerá amanhã (26), às 10h, no Plenário. Será convidado para a homenagem o Pe. Leonildo Campelo de Pinho.

Para o deputado Luciano Nunes a homenagem é digna, pois o tema tem como objetivo “chamar a atenção para o saneamento básico no Brasil e a importância para garantir desenvolvimento, saúde integral e qualidade de vida”.

Dia 27, o Dia do Jornalista – comemorado em 7 de abril - será lembrado às 9h30, no Plenário da Alepi.

A homenagem é de iniciativa do deputado Dr. Pessoa. Dia 28, às 10h, o Plenário da Casa recebe profissionais da Contabilidade para homenagem. O Dia do Contador é comemorado hoje (25/04). Para o deputado Severo Eulálio (PMDB) “é importante buscar a maior valorização da classe contábil, tomando positiva a imagem dos prestadores deste serviço tão importante a sociedade”, justifica.


 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: