Polícia

Assaltantes explodem carro-forte em Floriano

Quinta - 01/06/2017 às 14:06



Foto: Divulgação Carro-forte foi explodido
Carro-forte foi explodido

Atualizada às 11h32

Quatro criminosos armados com fuzis explodiram e roubaram o dinheiro de um carro-forte por volta das 5h30 desta quinta-feira (1º) na PI-140, entre Floriano e Itaueira, Sul do Piauí.

Os assaltantes atiraram contra o veículo e os vigilantes fugiram para o matagal na tentativa de se proteger.  A quadrilha fugiu levando todo o dinheiro do carro-forte e abandonou o carro utilizado na ação a 10 km do local do assalto.

Mais de uma hora depois da explosão, os vigilantes saíram do matagal e conseguiram acionar a polícia. A quantia roubada não foi informada. Eles fugiram na direção de Itaueira e não foram interceptados.

Matéria original

Um carro-forte da empresa de transporte de valores Secopi foi alvo de roubo nesta quinta-feira, 1º. Segundo o tenente-coronel John Feitosa, o assalto aconteceu entre as cidades de Floriano e Itaueira, região Sul do Piauí.

“Nós não sabemos informar ao certo o local exato de onde aconteceu o crime, mas estamos em contato com as equipes de polícia que estão em diligência para a captura dos assaltantes”, disse o tenente-coronel.

Os assaltantes usaram explosivos e destruíram completamente o carro-forte. Não há informações precisas se houve feridos durante a ação. As equipes de Floriano estão à frente das diligências.

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: