Polícia

Assaltantes destroem Bradesco de Castelo a dinamite

Oitos homens invadiram a cidade atirando e explodiram o banco

Quinta - 22/02/2018 às 11:02



Foto: Montagem/Paulo Pincel O que sobrou da agência do Bradesco em Castelo do Piauí
O que sobrou da agência do Bradesco em Castelo do Piauí

Mais uma agência bancária foi completamente destruída a dinamite no Piauí, na madrugada desta quinta-feira (22), em Castelo do Piauí, a 184 Km ao Norte de Teresina. Por volta de 1h oito homens armados de pistolas e fuzis, invadiram a cidade, efetuando disparos. O bando seguiu para a agência do Bradesco e usou dinamite para explodir os caixas. Toda a parte interna da agência foi destruída.

A ação dos assaltantes durou cerca de 30 minutos. “Tudo ocorreu por volta de 01h15 da madrugada de hoje, eles ficaram cerca de 30 minutos dentro da agência e explodiram tanto os caixas quanto o cofre do Bradesco. Logo em seguida fugiram em direção a Juazeiro do Piauí, lá eles seguiram em uma estrada vicinal que dá acesso a Milton Brandão, de lá provavelmente devem ter seguido para o Ceará. Estamos com nossas equipes em diligências, temos o reforço do BOPE e queremos localizar esses indivíduos. Queremos tranquilizar a população de que não houve refém”, explicou o major-PM Etevaldo Alves, que atendeu à ocorrência.

Os assaltantes fugiram atirando e seguiram  pela PI-115. Guarnições da Força Tática e viaturas da PM de Campo Maior e São Miguel do Tapuio estão em diligência para prender a quadrilha, que pode ser a mesma que explodiu o carro-forte da empresa Prosegur, na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior, na segunda-feira (19), levando R$ 1,2 milhão. Pouco tempo depois, no mesmo dia, um outro carro-forte foi destruído na rodovia BR-316, próximo a Miguel Leão.    

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: