Geral

Câmara aprova moção de pesar pela morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia

ental da ex-primeira-dama na vida do Lula

Terça - 07/02/2017 às 21:02



Foto: Paulo Pincel Vereador Dudu homenageou Dona Marisa Letícia
Vereador Dudu homenageou Dona Marisa Letícia

A Câmara Municipal de Teresina aprovou nessa terça-feira (7), Moção de Pesar" pela morte da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva, na sexta-feira (3), no Hospital Sírio-Liban~es, em São Paulo. A homenagem foi proposta pelo vereador Edilberto Borges (PT), Dudu, e aprovada por unanimidade pelo Plenário da Casa..

“Em 2015, tive a honra de entregar o Título de Cidadão Teresinense, ao maior líder e maior referência sindical desse país, o ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, que como todos sabemos foi atacado pela mídia de forma excessiva. Não só o Lula, como também sua querida e saudosa esposa, Marisa Letícia, uma mulher guerreira e companheira fiel do nosso representante do Partido dos Trabalhadores”, afirmou o vereador Dudu.

Ressaltou ainda a presença fundamental da ex-primeira-dama na vida do Lula. “Eu não poderia deixar de prestar uma homenagem a essa mulher, e em nome dessa casa dedicar uma moção de pesar para a família do ex-presidente Lula, seus filhos e netos, para que Deus possa dá o conforto necessário com essa grande perda. Sei que o povo de Teresina também se solidariza neste momento, que no meu caso pessoal contei com o amparo de Lula, quando esteve aqui, no período em que perdi minha esposa, a nossa querida e saudosa Francisca Trindade, que inclusive foi vítima da mesma doença que chega de forma traiçoeira. É dessa maneira que acredito podermos contribuir para o consolo de toda a família", finalizou Dudu.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: