Geral

Apreendidos 100 kg de cocaína em Piripiri

cocaina apreensão carro de luxo Piauí

Terça - 12/08/2014 às 20:08



Foto: Marcos Furtado/piripiridefato A cocaína estava escondida nas portas e no painel do carro
A cocaína estava escondida nas portas e no painel do carro
A Polícia Militar de Piripiri, em parceria com a Polícia Civil, conseguiu apreender na tarde desta terça-feira (12/08), uma carga de 96 kg de cocaína, dentro de um veículo, que possivelmente estaria seguindo para Fortaleza, capital do Ceará.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Gustavo Jung, o veículo se trata de um IX35, de cor preta, e de placa EUA-0108, de Teresina-PI.

Segundo ele, a polícia de Piripiri recebeu a informação de que este veículo estaria se dirigindo para a região Norte do Piauí, onde passaria para o estado do Ceará. A polícia ainda investiga se a droga é proveninete do Sul do Piauí ou da Bahia.

"Recebemos a informação de que este veículo estaria de dirigido para o Norte do estado e montamos campana. Quando eles perceberam que estavam sendo monitorados, eles abandonaram o veículo", afirma o delegado.

Gustavo Jung disse ainda que a polícia ainda está realizando os levantamentos e que o proprietário do veículo poderá ser encontrado através da rastreamento da placa.

Até o momento, a polícia ainda não sabe quantas pessoas estão envolvidas no esquema. Algumas partes do veículos ainda estão sendo desmontadas e mais drogas ainda podem ser apreendidas.

Fonte: Cliquepiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: