Geral

Após assassinato, casa dos pais da vítima é arrombada

casa de vitima arrombada após morte

Terça - 31/03/2015 às 14:03



Foto: riachaonet Casa arrombada após a morte de Franzé em Picos
Casa arrombada após a morte de Franzé em Picos
Na noite deste domingo (29) a residência dos pais de Francisco José Feitosa, mas conhecido como Franzé, foi arrombada após ele ter sido assassinado no meio de um funeral no bairro Morada do Sol em Picos.

“A polícia esteve ontem próximo à casa do Franzé, após seu assassinato, e constatamos, ao chegar, que alguém ou alguns adentraram em sua residência no sentido de subtrair algo. Chegamos a esta conclusão porque a entrada foi por meio de arrombamento”, explicou o delegado do 3º distrito policial, Madson Oliveira.

O delegado disse ainda que uma investigação será aberta para descobrir quem assassinou o jovem, quem invadiu sua residência e porque o fez.

“A polícia vai começar os trabalhos no sentido de elucidar o crime, principalmente pelo modo como ocorreu, tendo em vista que sofreu uma primeira tentativa uma semana antes. Em razão de ter sido preso há alguns anos por tráfico vai ser apurado para saber se a morte se deu em razão dessa prática”, declarou.

Sobre a primeira tentativa sofrida por Franzé, o delegado disse que o mesmo “havia sido intimado para prestar depoimento na última sexta-feira (27), mas, por motivo de força maior, não pôde ir. Sua presença foi então remarcada para  hoje (31), contudo, a fatalidade o impediu”.

Ele reafirmou que a vítima estava próxima ao velório de uma senhora e que dois homens chegaram travestidos de moto-taxistas, a fim de que a chance de defesa do Franzé fosse diminuída.

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: