Entretenimento

Aos 83 anos, Glória Menezes vira policial no 'Tá No Ar' da Globo

A atriz passou por problemas de saúde recentemente
Fonte: Folhapress | Editor: Redação 20/02/2018 14:05
Glória Menezes Glória MenezesFoto: Reprodução

Glória Menezes, 83, é uma das participações especiais do "Tá no Ar: a TV na TV" desta terça (20).

Com mais de 55 anos de carreira, a atriz vai se aventurar em uma missão inusitada no humorístico comandado por Marcelo Adnet na Globo: ela vira policial em uma paródia ao quadro "Repórter por um dia", do "Fantástico".

Na hora do telejornal, Melissa Siqueira, interpretada por Luana Martau, e João Pedro Fragoso, papel de Adnet, assumem a bancada do "Fono News", o jornalístico em que os âncoras têm problemas na dicção.

A zapeada traz o comercial do "Qualquer Bank", o banco que segue a linha do atendimento personalizado. Para otimizar o tempo que os clientes perdem nas intermináveis filas dos caixas, o "Qualquer Bank" oferece serviços exclusivos como manicure e exame médico.

O programa desta semana se encerra com o clipe musical de um rapper, feito por Adnet, declarando o amor à sua mãe.

SAÚDE DE GLÓRIA

Recentemente, Menezes precisou ser internada no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, para tratar uma infecção respiratória. A artista recebeu alta nesta sexta (16).

Fora participações especiais em programas da casa, como o "Tá no Ar", Menezes está longe da televisão desde 2015, quando participou da novela "Totalmente Demais".

Entre 2007 e 2015, com algumas pausas no caminho, a atriz ficou em cartaz com a peça "Ensina-me a Viver", dirigida por João Falcão.

Comentários