Educação

Inscrições abertas para curso voltado para profissionais que atuam em Biblioteca Escolar

Quarta - 21/09/2016 às 13:09



Foto: Divulgação Biblioteca escolar
Biblioteca escolar

O Centro de Formação dos Profissionais da Educação das Redes Públicas Antonino Freire, por intermédio da Gerencia de Formação do Núcleo Gestor, inicia no dia 29 de setembro o curso de Formação Continuada para profissionais que atuam em bibliotecas escolares da rede pública do Piauí. As aulas vão acontecer todas as quintas-feiras, das 8h às 12h no auditório do Centro de Formação.

De acordo com a coordenadora do curso, Carla Valéria Melo, um dos principais objetivos é promover  a formação técnica e continua dos profissionais da educação que atuam nas bibliotecas públicas visando proporcionar um atendimento mais qualificado para os usuários.

O curso terá duração de 40 h/a e será composto por oito módulos incluindo um plano de intervenção e dinamização da biblioteca. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações de formação continuada que visam capacitar o servidor público da rede pública estadual de educação do Piauí e são desenvolvidas pelo Centro de Formação. 

As inscrições podem ser feitas no Antonino Freire até o dia 29 de setembro. Mais informações através do telefone 3213 -7189 ou do email: ieafnucleofestor@gmail.com.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: