Polícia

Antigo prédio da Delegacia Regional de Picos tem princípio de incêndio

O Corpo de Bombeiros chegou ao local imediatamente, impedindo que o fogo se alastrasse

Quinta - 19/01/2017 às 18:01



Foto: Romário Mendes/Riachaonet Princípio de incêndio atinge antigo prédio da Delegacia Regional
Princípio de incêndio atinge antigo prédio da Delegacia Regional

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de princípio de incêndio na manhã desta quinta-feira (19) no antigo prédio da Delegacia Regional de Picos, a 306 km de Teresina. As chamas atingiram a switch de internet que estava localizada em uma das salas do prédio. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local imediatamente, impedindo que o fogo se alastrasse para outras salas do prédio. Segundo o soldado Alderi, um curto circuito pode ter provocado o incêndio. “Como o prédio é antigo, acredito que as instalações elétricas devem ser antigas também e provavelmente pode ter sido um curto circuito”, informou a um portal local.

Por conta das instalações elétricas antigas o Corpo de Bombeiros alertou que pode acontecer outros incêndios no prédio.

A Polícia Civil de Picos já havia sido transferida para um novo local, mas como ainda há muitos veículos apreendidos no pátio, alguns agentes precisam permanecer no antigo prédio vigiando os carros e motocicletas para evitar furtos. “Estamos providenciando a retirada desses veículos daqui [antigo prédio], mas ainda estamos buscando outro local para colocar esses veículos”, disse o delegado regional, Divanilson Sena.

Com informações de Riachaonet

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: