Política

Antes eleger um doido que um corrupto, defende deputado

Deputado defende candidatura de Ciro Gomes a Presidência em 2018

Segunda - 18/09/2017 às 18:09



Foto: João Albert Deputado estadual Ziza Carvalho (PT)
Deputado estadual Ziza Carvalho (PT)

Entre um louco e um ladrão, melhor eleger um “doido”. O entendimento é do secretário de Estado do Meio Ambiente, deputado estadual Ziza Carvalho (PDT), ao defender a candidatura do ex-ministro Ciro Gomes a Presidente da República em 2018.

“Temos um candidato [Ciro Gomes] que é tachado de doido. Antes um doido que um corrupto. Eu prefiro ter um candidato Ciro Gomes, que fala o que quer, aponta o dedo e mostra, tem conhecimento e preparo para governar este país”, defendeu o deputado democrata.

Ziza Carvalho advertiu que o PDT tem um excelente nome como pré-candidato a Presidente. “Estamos vivendo uma crise sem precedentes, uma crise ética e nós temos um pré-candidato que não responde a nenhum processo e ocupou os principais cargos públicos do país. Foi prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, ministro da Integração, fez a transposição do Rio São Francisco, foi ministro da Fazenda, ajudou a fazer o plano real e não está em nenhuma lista da Lava-Jato”, frisou

Questionado sobre o desempenho pífio de Ciro Gomes nas pesquisas de opinião pública divulgadas até o presente sobre a intenção de voto dos eleitores brasileiros para presidente da República, Ziza Carvbalho disse que  “muita água ainda vai rolar debaixo da ponte”.

“Não sabemos como vai ficar a situação do PT, com a candidatura do Lula. Se vai ser viabilizada ou não. Temos uma extrema direita com um candidato com discurso homofóbico, contra mulheres, negros, que não vai vingar. Na hora que se afunilar as candidaturas às coisas vão mudar”, crê o deputado.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: