Polícia

Animais na pista provocam acidentes com mortes no Piauí

Sábado - 15/04/2017 às 13:04



Foto: Reprodução Lindemberg Portela sofreu múltiplas fraturas e morreu
Lindemberg Portela sofreu múltiplas fraturas e morreu

Motocicletas, velocidade, pouca visibilidade e animais na pista foram as causas de pelo menos dois acidentes graves com vítimas fatais neste feriado da Semana Santa no Piauí. Lindemberg Portela dos Santos, 22 anos, morreu ontem (14) à noite, quando se dirigia para a comunidade Lagoinha pela PI-323, em Sigefredo Pacheco, a 165 Km ao Norte de Teresina.

 A vítima bateu em uma vaca próximo da Curva das Amorosas, no povoado Olho D'água. Lindenberg pilotava uma motocicleta e leva na garupa uma mulher, identificada como Beatriz, com quem passava o feriado no povoado Lagoinha, na casa de amigos.

Próximo da Curva da Amorosas, o motoqueiro bateu violentamente contra uma vaca, que atravessava a pista. A mulher se feriu sem gravidade. Já o rapaz sofreu traumatismo craniano e fraturas na perna esquerda e nos dois braços, além de um corte profundo na cabeça. A vítima chegou a ser levada para Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos.

A moto XRE, pilotada por Lindemberg Portela
A moto XRE, pilotada por Lindemberg Portela

A vaca morreu na hora
A vaca morreu na hora

Morte em Bocaina

O fisioterapeuta Francisco de Assis de Sousa Júnior, de 25 anos, filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito de São Luís do Piauí, Francisco de Assis de Sousa, o “De Assis”, morreu na quinta-feira (13) à noite, na rodovia PI-238, em Bocaina, a 323 Km de Teresina, quando viaja de São Luis do Piauí para Sussuapara. A moto em que Assis Jr. viaja com um irmão, Kennedy Sousa, colidiu com uma vaca, entre as cidades de Bocaina e Sussuapara.

Após a colisão, os dois caíram no asfalto. Socorridos por uma ambulância do SAMU e da Secretaria Municipal de Saúde de Sussuapara, os feridos foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde Assis Jr. Chegou morto. Kennedy sofreu vários ferimentos, mas nenhum com gravidade.

Assis Júnior com o pai, ex-vereador De eAssis

Fisioterapeuta Francisco de Assis Júnior com o pai, ex-vereador DeAssis

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: