Política

Amostragem: Ciro é primeiro na disputa ao Senado

Ciro Nogueira alcançou 23% das intenções de voto estimuladas
Fonte: Assessoria | Editor: Paulo Pincel 18/09/2018 09:38
Ciro Nogueira com Wellington e Rejane Dias Ciro Nogueira com Wellington e Rejane DiasFoto: Assessoria

Seguindo a tendência de crescimento nas pesquisas ao longo da campanha eleitoral, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) está em primeiro lugar nas intenções de voto ao Senado em Teresina. De acordo com os números da nova pesquisa do instituto Amostragem, divulgada nesta terça-feira (18), Ciro alcançou 23% das intenções estimuladas de voto, empatando com o candidato Wilson Martins na liderança. Ciro comemorou a notícia, mas afirmou que vai continuar se esforçando ainda mais para mostrar ao Piauí tudo que fez e deseja fazer pelo estado.

“O trabalho é a coisa mais essencial e determinante para o sucesso. ‪Agradeço aos teresinenses a confiança, seguirei trabalhando para honrá-la”, destacou.

A pesquisa do instituto Amostragem foi realizada entre os dias 8 a 11 de setembro em Teresina. Ela tem uma margem de erro de 3,39% para mais ou para menos e um nível de confiança de 95%. Foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), com o número PI-07078/2018, no dia 12 de setembro de 2018.

Comentários