Educação

Alunos de escola pública revelam talentos em Mostra Cultural

A Escola Municipal Porfírio Cordão fica no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina

Sexta - 22/09/2017 às 14:09



Foto: Carmen Dolores 1ª Mostra de Talentos da Escola Porfírio Cordão
1ª Mostra de Talentos da Escola Porfírio Cordão

Alunos da Escola Municipal Porfírio Cordão, situada no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina, exibiram seus talentos durante a 1ª Mostra Cultural da escola realizada nessa quinta-feira (21). Música, poesias e desenhos produzidos pelos próprios alunos impressionaram os educadores.

O evento foi organizado pela professora Carmen Dolores com o apoio dos alunos do oitavo ano. Mais de 500 estudantes da escola prestigiaram a Mostra de Talento juntamente com os professores e demais funcionários.

1ª Mostra de Talentos da Escola Porfírio Cordão

Para a professora Carmen Dolores, a atividade traduz em mais uma ferramenta na formação dos alunos. “Este evento contribui como uma forma de incentivar o desenho e a poesia na escola, além de levar o aluno a se interessar pelas próprias produções, o que colabora para o crescimento e formação do mesmo”, diz a professora.

1ª Mostra de Talentos da Escola Porfírio Cordão

Quatorze adolescentes exibiram seus talentos e atraiu olhares de todos presentes no evento. Na oficina de desenho, Ruan, Pedro Lucas e Alice mostraram suas habilidades e seus potenciais artístico.

O resultado superou as expectativas, ajudando os alunos a valorizarem suas produções e dando a oportunidade a eles de exibirem seus talentos.

1ª Mostra de Talentos da Escola Porfírio Cordão
desenhosdesenhos

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: