Geral

Aluna morre ao cair e ser atropelada por ônibus escolar em Colônia-PI

estudante morre atropelada onibus escolar

Sexta - 11/09/2015 às 10:09



 A adolescente Juliana Silva Nascimento, de 15 anos, morreu na tarde de ontem, 10, ao cair de um ônibus escolar e ser atropelada pelo mesmo veículo em Colônia do Piauí.

Segundo informações, Juliana que era aluna do 1º Ano do Ensino Médio da Escola Estadual Dr. José Gusmão, retornava para sua residência no povoado Oitis, quando a porta do ônibus contratado para fazer o transporte dos estudantes abriu e a ela caiu. Após a queda, o pneu do veículo ainda passou por cima da menor. O acidente aconteceu em uma curva, próximo ao local onde está sendo construído o estádio de futebol de Colônia do Piauí.

Após o acidente, o motorista prestou socorro a estudante e pediu que um professor que passava pelo local a levasse para o Hospital de Colônia do Piauí, de onde foi transferida para o Hospital Deolindo Couto, em Oeiras onde já chegou sem vida.

Juliana era tida como uma boa aluna, o que provocou profunda tristeza entre seus colegas, professores e a população da cidade de Colônia do Piauí, sobretudo na região do povoado Oitis onde a menor morava. Após exames cadavéricos no Hospital Deolindo Couto, seu corpo foi liberado para a família.

Fonte: com informações do mural da vila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: