Arte e Cultura

Alceu, Elba e Geraldo encantam noite em Teresina com 'Grande Encontro'

Trio traz sucessos de 20 anos de carreira de música regional nordestina

Sábado - 15/10/2016 às 19:10



Foto: Roberto Araujo Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fazem 'Grande Encontro' em Teresina
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fazem 'Grande Encontro' em Teresina

Com o melhor da música popular nordestina, cantando o sertão, o amor, e experiências, Alceu Valença, Elba Ramlho e Geraldo Azevedo encantaram o público que presitigou o espetáculo 'O Grande Encontro', na noite desta sexta-feira (14) em Teresina. O show, que faz parte da turnê 'O Grande Encontro' ocorreu na casa de espetáculos Teresina Hall. 

Aberto com 'Anunciação', de Alceu Valença, o trio, ora cantou junto, ora se revezou, para cantar os clássicos de sucesso de mais de vinte anos de carreira. O espetáculo 'O Grande Encontro' é o resgate de um projeto que os três artistas fizeram, juntamente com Zé Ramalho (que não participa desta turnê) ainda nos anos 90 para ressaltar a música regional.

Dentre os sucessos de Alceu Valença, o público cantou junto com 'La Belle de Jour', 'Girassol' e 'Coração Bobo', além dos demais sucessos do artista.

Elba Ramalho relembrou Zé Ramalho ao cantar 'Chão de Giz', e outros hits da música regional como 'Ai que saudade d'ocê' e 'Chorando e cantando'. 

Geraldo Azevedo fez o público cantar extasiado 'Dia Branco', de 1996. O artista comentou que o 'coro' do público havia sido mais bonito que o da gravação do DVD nos anos 90. O cantor trouxe ainda sucessos como 'Moça Bonita', 'Dona da Minha Cabeça' e 'Bicho de Sete Cabeças'.

A tríade se despediu com 'Frevo mulher', sucesso da compositora cearense Amelinha, dos anos 70.

Teresina Hall lotado para apresentação de Alceu, Elba e GeraldoTeresina Hall lotado para apresentação de Alceu, Elba e GeraldoFoto: Roberto Araujo
Alceu Valença e Elba Ramalho cantam juntos em Grande EncontroAlceu Valença e Elba Ramalho cantam juntos em Grande EncontroFoto: Roberto Araujo

Fonte: Roberto Araujo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: