Geral

Agência da Sefaz no novo Espaço Cidadania já está funcionando

IPVA Shopping Rio Poty Teresina Sefaz

Quarta - 30/12/2015 às 14:12



Foto: Redação Piaui Hoje O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles nega que seja candidato a prefeito de Teresina pelo PT
O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles nega que seja candidato a prefeito de Teresina pelo PT
A Agência de Atendimento da Secretaria de Estado da Fazenda já está funcionando normalmente no novo Espaço Cidadania, localizado no Shopping Rio Poty. Nesta quarta-feira (30), por exemplo, o atendimento vai até às 19h.

No local são oferecidos serviços como pagamento de IPVA, cadastro de contribuintes, emissão de nota fiscal, dentre outros.

“A agência é toda nova em um espaço mais confortável para atender ao usuário”, afirma Irã Pimentel, da 3ª Gerência Regional de Atendimento de Teresina.

Além do Shopping Rio Poty, a agência Sul, localizada na avenida Miguel Rosa, também presta os mesmos serviços. Nessa terça-feira (29), por exemplo, devido à demanda de usuários, o atendimento foi realizado até às 17h. “Hoje, o atendimento volta ao horário normal, até às 13h30”, esclarece o gerente.

Irã Pimentel alerta aos usuários que não procurem, nesta quarta-feira, a agência da avenida Maranhão pois, por conta de problemas com internet ocasionados externamente à operadora que presta o serviço, algumas atividades ficaram prejudicadas.

“A empresa está resolvendo o problema para que voltemos o atendimento normal no dia na segunda-feira (4)”, finalizou Pimentel.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: