Mundo

Advogado gravou Trump discutindo pagamento a ex-modelo da Playboy

Ex-modelo da Playboy, Karen McDougal alega que manteve uma relação extraconjugal com Trump entre 2006 e 2007. O presidente nega.

Sexta - 20/07/2018 às 17:07



Foto: Alagoas 24 Horas Trump
Trump

O advogado do presidente americano Donald Trump, Michael Cohen, gravou secretamente uma conversa com ele, dois meses antes das eleições de 2016, em que os dois discutiam pagamentos a uma ex-modelo da Playboy que alega ter tido um caso com Trump, segundo disseram advogados e outras fontes ao jornal "New York Times".

A gravação foi encontrada neste ano por investigadores do FBI durante uma busca nos escritórios do advogado. O Departamento de Justiça dos EUA investiga se Cohen pagou mulheres para impedir a divulgação de histórias embaraçosas do presidente antes das eleições presidenciais de 2016. Os procuradores querem saber se isso viola as leis federais sobre financiamento de campanha.

A ex-modelo da Playboy, Karen McDougal, alega que manteve uma relação extraconjugal com Trump entre 2006 e 2007. O caso teria começado pouco depois de a primeira-dama, Melania Trump, dar à luz ao filho do casal, Barron Trump. O presidente nega. Cohen foi advogado de Trump e seu confidente durante anos, e aconselha o atual presidente em negócios imobiliários e questões pessoais.

Fonte: globo.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: