Polícia

Advogado agride e deixa esposa desfigurada na Matinha

O agresso será enquadrado por tentativa de feminicídio e cárcere privado

Terça - 17/10/2017 às 19:10



Foto: Saraivareporter Delegada da Mulher, Wilma Alves
Delegada da Mulher, Wilma Alves

A Delegada Wilma Alves, da Delegacia Especializada de Defesa do Direito da Mulher, vai enquadrar o advogado Ferdinan de Jesus da Cunha Freitas Júnior por tentativa de feminicídio e cárcere privado. O acusado agrediu a esposa - de iniciais I.R.S [o nome foi preservado] - no começo da tarde desta terça-feira (17), na residência do casal, no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina. O motivo da agressão seria ciúme. Os vizinho ouviram os gritos da mulher e chamaram a polícia.  

A mulher, com vários ferimentos principalmente no rosto, mãos, braços, costas e pernas, registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher, no Centro da capital. Após o B.O., a delegada Wilma Alves levou a mulher para o Instituto de Medicina Legal, para a realização de exame de corpo de delito e seguiu para o Hospital de Urgência de Teresina para atendimento médico já que a vítima está bastante machucada.

O advogado e a esposa estão casados há cinco anos e têm um filho de quatro anos. O marido chegou em casa por volta das 14h desta terça-feira e, sem qualquer explicação, partiu para agressão. "Ele chegou em casa e desconfiado, começou a me esmurrar, me dar socos pelo corpo e eu não entendia nada", contou a vítima à delegada, revelando que era vítima de cárcere privado. Todos os dias, antes de sair para o trabalho, o advogado trancava a casa e impedia a esposa saísse da residência.

Fonte: DM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: