Polícia

Adolescente morre afogado em riacho no interior de Piracuruca

Terça - 28/03/2017 às 11:03



Foto: Piracuruca ao Vivo A suspeita é que o jovem tenha consumido bebida alcoólica
A suspeita é que o jovem tenha consumido bebida alcoólica

Um adolescente identificado como José Augusto de Sousa de Carvalho, de 17 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira (27), afogado em um riacho do município de Piracuruca. A suspeita é que ele tenha consumido bebida alcoólica, pois a Polícia Militar encontrou um isopor contendo bebidas no local.

 O jovem estava no riacho na companhia de duas mulheres. De acordo com uma delas, José Augusto resolveu dar um mergulho e ao perceberem a demora, as mulheres começaram a gritar pelo nome do jovem. Após um tempo, elas avistaram apenas o braço do jovem como se ele estivesse pedindo socorro, foi quando elas chamaram os moradores para resgatar a vítima.

Um morador retirou José Augusto da água, mas ao chegar às margens do riacho ele já estava inconsciente e faleceu antes da chegada da ambulância.  O adolescente apresentava algumas escoriações foram no rosto, levantando a hipótese que ele tenha batido a cabeça em alguma pedra, já que o terreno é bastante rochoso.

A polícia encontrou um isopor com bebidas alcoólicas e se for constatado que o menor tenha ingerido a bebida com o consentimento das mulheres, elas poderão responder criminalmente pela morte do jovem.

O corpo será encaminhado para Parnaíba, pelo Instituto Médico Legal (IML), para averiguar a real causa da morte e se há indícios de consumo de álcool.

Fonte: Com informações de Piracuruca ao Vivo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: