Polícia

Acusados de roubo são presos pela DICAP/Polinter nesta quarta-feira (5)

Quarta - 05/07/2017 às 18:07



Foto: Divulgação Presos por roubo
Presos por roubo

Equipe da Divisão de Capturas - DICAP/Polinter prendeu nesta quarta-feira (5) Anderson Araújo Carneiro e Vigerlúcio de Oliveira Costa, ambos são envolvidos com crime de roubo. Anderson cometeu o crime em julho de 2013, no bairro Renascença. Já Vegerlúcio realizou roubo majorado em abril deste ano, no estacionamento do parque Potycabana.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, Anderson já chegou a responder pelo crime, ele foi preso na época e depois foi liberado.

“Ele [Anderson] passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica, mas agora saiu a decisão do juiz e demos cumprimento ao mandado de prisão. Foi condenado a sete anos e quatro meses em regime fechado, ele será conduzido para a Penitenciária Irmão Guido”, explica o delegado.

Vigerlúcio de Oliveira Costa foi capturado na avenida Higino Cunha. Segundo a Dicap, Vigerlúcio estava respondendo ao processo em liberdade, mas não estava cumprindo as medidas cautelares. Diante disso, o juiz decretou sua prisão preventiva. Vergerlúcio foi onduzido para a Casa de Custódia de Teresina.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: