Polícia

Açougueiro executado com nove tiros de pistola .40 e garçonete baleada na perna

A garçonete Neide Gomes, que trabalha no bar, foi atingida na perna, mas passa bem

Terça - 15/11/2016 às 14:11



Foto: Reprodução Pistola .40
Pistola .40

O comerciante Francisco José Vieira, 37 anos, foi executado com vários disparos de pistola .40 na madrugada desta terça-feira (15), em um bar no Conjunto Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina. O crime foi premeditado. A garçonete Neide Gomes, que trabalha no bar, foi atingida na perna e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina. Ela passa bem. Após descarregar a pistola, o criminoso fugiu numa motocicleta sem placa.

Na cena do crime, foram recolhidas nove cápsulas de munição .40, privativa de forças especiais. "O suspeito chegou ao local, sentou (em frente à mesa da vítima), pediu uma bebida e, em seguida, sacou uma pistola .40, efetuando nove disparos. Ele não anunciou assalto e mirou direto na vítima", revelou o capitão Cléber de Freitas, do 8ª Batalhão de Polícia Militar, no bairro Dirceu Arcoverde I.

Francisco Vieira era açougueiro e morreu no local, atingindo no peito e no tórax. A Delegacia de Homicídios diligencia para tentar prender o assassino. Ainda não há hipótese para a execução, mas a polícia não destacra a possibilidade de vingança, queima de arquivo ou crime passional.  

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: