Municípios

Acontecerá neste mês o Balaio Cultural em Demerval Lobão

BALAIO CULTURAL 2016 O BALAIO CULTURAL é um projeto que se apresenta como atividade de revitalização cultural e social sem fins lucrativos na cidade

Domingo - 09/10/2016 às 00:10



Foto: Divulgação Atividades do balaio
Atividades do balaio

            O Balaio Cultural é um projeto que se apresenta como atividade de revitalização cultural e social sem fins lucrativos na cidade de Demerval Lobão-PI, visando promover o entretenimento comunitário em local aberto. A execução do projeto é assinado pela Associação Demervalense de fomento à cidadania, Cultura, Arte e Educação-ADECCARTE. Por meio de sua produtora, Balaio Cultural, Arte,Produção e eventos.

     O Evento esta na sua IV edição e nesta, há um viés solidário, através do I torneio de futsal  Balaio Cultural, que visa arrecadar alimentos não perecíveis para as famílias carentes do município. O torneio será feito em parceria com a ONG Instituto CAADES humanitário, e a Escola Estadual Antonieta Moraes.

Os shows acontecem dias 21 e 22 de outubro, na cidade de Demerval Lobão-Pi, a meia hora da capital Teresina. Sobem ao Palco Mamonas Assassinas (banda homenageada nesta edição),  as bandas Atrorium, Impala 67, Campo Minado 118, Débil Metal, Jahune Roots Reggae, Cabron-RHCP, Eufrásia, Amarildo Andrade e Aborto Urbano-Tributo à Legião Urbana, Linha Frente-Charlie Brown Jr. Cover. Cada uma destas prestará sua homenagem aos Mamonas, cantando uma de suas músicas.

Programação

13 e 14 de outubro –  I Torneio Balaio Cultural Solidário

Local Ginásio Poliesportivo às 18:00hs/

entrada 1kg de alimento não perecível

Dia 21/10

19:00 s - premiação das equipes vencedoras do torneio,

20:00 - shows com as bandas Atrorium, Impala 67, Campo Minado 118, Débil Metal, Jahune Roots Reggae

Dia 22/10

A partir das 16:00hs

-  premiação das equipes vencedoras do torneio,

- programação alusiva ao dia da criança, apresentação de palhaços, balé da cidade, banda de musica, aula publica de zumba (academia Linda Fitness), apresentações de danças.

Às 20:00 – shows com as bandas Cabron-RHCP, Eufrásia, Amarildo Andrade e Aborto Urbano-Tributo à Legião Urbana, Linha Frente-Charlie Brown Jr. Cover

A praça da igreja Matriz, será o local onde acontece a IV EDIÇÃO DO BALAIO CULTURAL.

Fonte: Balaio Cultural, Arte,Produção e eventos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: