Polícia

Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas em Cocal

Segunda - 27/03/2017 às 13:03



Foto: Blog do Coveiro Veículo envolvido na colisão
Veículo envolvido na colisão

Grave acidente neste domingo, 26, na cidade de Cocal, região Norte do Piauí, deixou duas pessoas feridas e uma morta. Uma moto e um carro tiveram uma colisão frontal que vitimou Patrícia Alves Veras, de 40 anos, filha do empresário cocalense ‘Manoel Veras’, já falecido.

O fato aconteceu por volta das 16h, próximo a ponte do Rio Pirangi, situada na estrada vicinal que liga Cocal ao povoado Frecheiras, na altura da localidade Camará, zona rural do município.

Acidente

De acordo com a Polícia Civil, um automóvel Prisma, ano/modelo 2007/2008, de cor prata, trafegava sentido Frecheiras/Cocal, quando invadiu a contramão da via e colidiu frontalmente numa motocicleta Honda CG 150 Titan EX, ano/modelo 2011, de cor amarela, ocupada por três pessoas e que seguia no sentido oposto. Após o acidente, o motorista se evadiu do local.

Acidente

A moto era conduzida pelo jovem Iraldo Carvalho Alves Júnior, 23 anos, tendo como garupa a vítima fatal e uma outra moça identificada como Laiane Monteiro. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam os primeiros socorros.

Laiane sofreu ferimentos aparentemente leves, na qual recebeu atendimento médico e está em observação na unidade de saúde local. Entretanto, Iraldo Júnior e Patrícia Veras apresentavam suspeita de traumatismo craniano e ferimentos graves por todo o corpo.

Acidente

Iraldo Júnior e Patrícia Veras foram transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde Júnior encontra-se internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Patrícia Veras não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no trajeto. O seu corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML).

Familiares e amigos estão muito abalados com o ocorrido que pegou todos de surpresa e aguardam ansiosamente a liberação do corpo para o funeral. O velório será realizado na casa da família, localizada próxima a Praça da Matriz, Centro de Cocal.

Acidente

Fonte: Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: