Cidade

Abertura da Nova Ceasa será antecipada em uma hora na sexta (22)

Mudança se dá em virtude do jogo do Brasil pela Copa do Mundo.

Quarta - 20/06/2018 às 16:06



Foto: Reprodução Nova Ceasa
Nova Ceasa

A gerência de mercado da Nova Ceasa divulgou, nessa terça-feira (19), aos permissionários e clientes do entreposto que, em virtude do jogo do Brasil pela Copa do Mundo, na sexta-feira (22), os portões de acesso à central de abastecimento serão abertos uma hora antes do horário estabelecido.

Segundo Marcos Massaranduba, gerente de Mercado da Nova Ceasa, o local funcionará normalmente, sendo facultativa a abertura das lojas nos horários dos jogos. “A antecipação em uma hora na abertura dos portões foi uma medida adotada que facilitará a comercialização no dia do jogo. Abriremos às 3h da manhã para os lojistas e às 4h para os clientes do local”, afirma o gerente.

“Sabemos que o futebol é uma paixão nacional e que muitas pessoas fazem questão de acompanhar as partidas da seleção brasileira. Para não prejudicar o abastecimento de hortifrútis em nosso estado, antecipamos um pouco estas vendas”, acrescentou Massaranduba.

O presidente da União de Permissionários da Nova Ceasa (UPC), Robert Eudes, disse que os permissionários do entreposto aprovaram a iniciativa da direção. “Sem dúvida alguma, a antecipação na abertura dos portões facilitará nossas vidas, comerciantes do entreposto piauiense, assim como dos nossos clientes. A intenção é adiantar o trabalho para que possamos assistir ao jogo com mais tranquilidade”, assegura o presidente da associação que representa os permissionários da central.

A Nova Ceasa está localizada na avenida Henry Wall de Carvalho, número 5000 - bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.Ao todo, o mercado possui 10 galpões de comercialização, 202 lojas e 1.454 módulos de vendas que trabalham no atacado e varejo. De segunda a sábado, 840 lojistas vendem produtos no mercado para um público aproximado de 10.000 pessoas por dia. O telefone para mais informações é o (86) 3220-7788.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: