Educação

Abertas inscrições para a IV edição do Seminário de Educação Ambiental

O evento ocorre no Colégio Técnico de Teresina (CTT).

Segunda - 07/05/2018 às 18:05



Foto: Universidade Federal do Piauí - UFPI Colégio Técnico de Teresina
Colégio Técnico de Teresina

Nos dias 06 a 09 de junho de 2018, será realizada a IV edição do Seminário Regional de Educação Ambiental e Escolas Sustentáveis (SEMEARES), realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a Universidade Federal do Piauí (UFPI) e o Instituto Federal do Piauí (IFPI). As inscrições podem ser realizadas de 01 de março a 05 de junho, por meio do site SEMEARES. O evento ocorre no Colégio Técnico de Teresina (CTT).

O IV Seminário Regional de Educação Ambiental e Escolas Sustentáveis promove oficinas, minicursos e submissão e apresentações de artigos científicos. O prazo de submissão será até dia 3 de junho. O evento disponibiliza minicursos com temáticas como o ciclo da vida e direito a água, além de oficinas com eixos discursivos com educação, sustentabilidade, água e agricultura.

O SEMEARES nasceu de uma necessidade de criar um espaço de discussão para os professores participantes do Curso de Extensão em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis e Com-Vida. O seminário consolida-se como um importante evento técnico-científico realizado no Piauí sobre as temáticas relacionadas ao meio ambiente.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: