Arte e Cultura

Abertas as inscrições para a 20ª edição do Festival de Dança de Teresina

Sexta - 01/09/2017 às 12:09



Foto: Divulgação Festival de Dança de Teresina
Festival de Dança de Teresina

Estão abertas as inscrições para a 20ª edição do Festival de Dança de Teresina. O evento promovido pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves acontece nos dias 12 e 15 de outubro, no Theatro 4 de Setembro e vai reunir bailarinos de todo Brasil.


As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves ou via postal, no endereço Rua Félix Pacheco, 1440 - Centro, Teresina - PI - CEP: 64001-160. Neste caso, vale a data da postagem. Ficha de Inscrição! 


Além da ficha de inscrição devidamente preenchida de forma individual, para cada coreografia (que será acompanhada da lista completa do elenco), deverá ter cópia do Registro Geral (Carteira de Identidade) ou Certidão de Nascimento, pagamento da taxa de inscrição, DVD com gravação da coreografia inscrita para análise da Comissão Organizadora.


O festival é aberto a bailarinos, escolas e grupos de dança de todos os estados do país. Os resultados dos selecionados serão divulgados no dia 18 de setembro, na sede da FMCMC e nos sites: portalpmt.teresina.pi.gov.br e fcmc.teresina.pi.gov.br . Os candidatos serão avaliados em cada categoria por uma comissão formada por profissionais.

Premiação

Os três primeiros colocados das diversas modalidades irão receber, além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro que varia de R$ 500 a R$ 1.000.


Confira o edital completo com todas as informações sobre a 20ª edição do Festival de Dança de Teresina.

Fonte: Com informações da PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: