Entretenimento

'A Fazenda': Marcos se exalta com Yuri e grita com Flávia em discussão. 'Falsa'

'Tá pra nascer marmanjo que vai me desrespeitar', disparou a ex-BBB para o médico
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 28/11/2017 13:56
Marcos Härter Marcos HärterFoto: Reprodução

Dia de formação de Roça e mais uma vez o clima esquentou entre os confinados de "A Fazenda - Nova Chance". Nesta segunda-feira (27), Marcos Härter indicou Yuri para a berlinda e protagonizou nova briga com Flávia Viana. "Eu vejo um mar de falsidade aqui. Vejo a Flávia marcar esse jogo de ponto a ponto. Como diria meu amigo Mamão, o jogo dela é tão real quanto a nota de 3 reais e ela desmerece a presença de todos nós. Hoje você não vai para a Roça pela minha indicação porque eu não te persigo, apenas questiono teu jogo, coisa que os outros não têm coragem de fazer pessoalmente. Hoje queria chamar atenção para um jogador que tem me decepcionado bastante: Yuri", disparou.

DOUTOR VOTA EM YURI E DISPARA CONTRA EX-BBB: 'AMIGO DO PODER'

Bastante exaltado, o affair de Monique Amin continuou seu discurso de voto do Fazendeiro e acrescentou os motivos para estar indicando o namorado de Monick Camargo à Roça. "O Yuri é amigo do poder, do Fazendeiro, sempre, mas também é amigo de quem volta da Roça. Yuri agora vem colando na Flávia. Está colado nela e disse que eu estou 'psicopatiando', mas ele questiona ela tanto quanto eu", completou. Diferentemente do gaúcho, o lutador mostrou tranquilidade ao rebater as críticas: "Eu aceito o voto dele, só não aceito, como toda discussão que tem, ele envolver eu e a minha namorada, falando que a gente concorda com todas as explicações ruins que ele acha sobre a Flávia, sendo que já resolvemos tudo com ela. Esse jogo é de convivência. Acho que ele está se exaltando, tem que difamar alguém aqui porque não quer que volte".

'TÁ PRA NASCER MARMANJO QUE VAI ME DESRESPEITAR', DISSE FLÁVIA A MARCOS

A volta do intervalo mostrou a briga entre Marcos e Flávia. "Baixa a tua bolinha. Forçando a barra de aliança. Está lá no script: faça um casal", disparou o médico sobre namoro dela com Marcelo Ié Ié, já eliminado do reality show. "Estou feliz de estar na reta final e que nada mais que você me falar vai tirar o prazer de viver o meu dia aqui. Eu vou ter o prazer de descer e falar com os bichos sim, que é muito mais agradável do que ouvir as asneiras que você fala e eu exijo respeito. Me respeita! Tá pra nascer marmanjo que vai me desrespeitar", rebateu ela.

Comentários