Saúde

5 dicas para ter mais vontade de treinar de manhã

O treino matinal acelera o metabolismo logo no início do dia, deixando o corpo com mais energia.

Segunda - 24/07/2017 às 11:07



Foto: VieSaine Atividade Física
Atividade Física

O treino matinal acelera o metabolismo logo no início do dia, deixando o corpo com mais energia. Além destes benefícios, pode ser um horário de treino mais fácil de conjugar na sua rotina diária. Se até queria treinar no treino matinal, mas não tem disposição, confira estas dicas da revista Boa Forma que poderão lhe judar:

Deixe tudo pronto. Para evitar desculpas, como voltar para a cama porque não tem nenhuma roupa lavada, o ideal é deixar tudo pronto na noite anterior.

Prepare um lanchinho. Na noite anterior, deixe pronto algo para comer de manhã antes de treinar, quer seja um mingau de aveia, uma fatia de pão com queijo ou manteiga de amendoim e maçã.

Durma cedo. Garanta que vai para a cama cedo o suficiente para conseguir dormir sete ou oito horas. Sem descansar também não vai treinar como devia, nem vai ter a energia que precisa ao longo do dia.

Ative a sua rede de amigos. Tem amigos ou amigas que costumam treinar de manhã? Combinem um treino juntos, não há melhor motivação do que ter uma companhia.

Crie a sua playlist animada. Assim que colocar os fones nos ouvidos vai se sentir com mais energia.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: