Esportes

2ª rodada da Taça Teresina de Futebol SUB 15 teve 10 jogos no domingo

Jogos acontecem em todas as zonas de Teresina

Segunda - 28/05/2018 às 13:05



Neste domingo aconteceu a 2ª rodada da 27ª Taça Teresina de Futebol sub 15 com 10 jogos em todas as zonas da cidade. O evento que é organizado pela Semel estimula e proporciona a prática de futebol por adolescentes de Teresina.

Guilherme Berger, secretário da Semel, fala que existe muito empenho das equipes que participam das competições. “Constatamos que o futebol une a garotada e estimula essa convivência saudável pelo esporte”, diz.

O resultado dos jogos do último domingo, na zona norte, pelo grupo C, teve empate em 2x2 os times do Mafrense e São Paulo. Pelo Grupo F Catita venceu o Max Kolbe por 2x1. Pelo Grupo B o time Boa vontade venceu o Nacional por 3x2 e pelo grupo A o Embaixadores de Cristo venceu o Fla/Deusdeth por 3x0.

Na zona Sul jogaram pelo grupo G o time Grêmio e Garra e este último venceu por 5x0. Pelo grupo I o Parque Real venceu por 8 x0 o time Lefas.

Nas competições da zona Sudeste jogaram pelo grupo J os times Aguias e Dirceu Futebol Clube que marcou 1 gol. Pelo grupo K o time Dirceu I venceu por 4 x 0 o Manoel Evangelista.

Na zona Leste, pelo grupo L, o time Aliança venceu por 1x0 o Parque Mão Santa e o pelo grupo N o Barreirinha venceu por 4 x 1 o Vila Joana Darc.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: