MORTE REPENTINA

Empresário teresinense Maycon Soares morre repentinamente de complicações no fígado

Ele foi internado na segunda-feira (03) para tratar de uma infecção repentina, foi intubado e morreu 24 horas após a internação


Maycon Soares: morte prematura

Maycon Soares: morte prematura Foto: Facebook

O empresário e engenheiro teresinense Maycon Soares, de 39 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (04), vítima de complicações de uma doença hepática, da qual se tratava já há algum tempo. Ele era filho de Dona Dulce Soares e do também engenheiro civil Antônio Soares, que por anos dirigiu a Stran da Prefeitura de Teresina.

Maycon gostava de esportes radicais de velocidade por terra e náuticos. Ele estava internado em hospital de Teresina desde segunda-feira (03) para tratar de uma infeção repentina.

Há alguns anos Maycon fez uma cirurgia bariátrica. Na segunda-feira, quando foi internado, teve logo de fazer hemodiálise e foi intubado. Durante esse procedimento teve uma parada cardíaca.

Mayco com pai Antônio Soares e o tio Renato SoaresDe acordo com informação de amigos, uma sepse teria complicado o estado de saúde dele. A sepse ocorre quando substâncias químicas liberadas na corrente sanguínea para combater uma infecção desencadeiam uma inflamação em todo o corpo.

A sepse pode causar uma série de alterações que danificam diversos sistemas de órgãos, levando-os a falhar e, às vezes, resultando em morte, como no caso de Maycon.

Jovem muito divertido, Maycon gostava de aventuras e de reunir amigos. Era casado e deixa uma filha. A morte dele teve repercussão imediata nas redes sociais. Amigos e parentes lamentaram a morte prematura do jovem engenheiro.Maycon adorava reunir os amigos para confraternização

Fonte: Redes sociais

Próxima notícia

Dê sua opinião: