PREVENÇÃO

Anasps doa material para proteger servidores e segurados do INSS contra o novo coronavírus

A entidade tem colaborado com a gestão do INSS para melhorar a vida dos servidores e dos segurados do Instituto


Totens doados pela Anasps à Gerência do INSS

Totens doados pela Anasps à Gerência do INSS Foto: Arquivo do Piauí Hoje

Se responsabilizando por uma série ações que seriam do governo, a Associação Nacional dos Servidores da Previdência e Seguridade Social - Anasps, tem colaborado muito, em todo o país, para sanar as falhas da gestão central do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS.

A representação da entidade no Piauí é um exemplo disso. Através da sua diretora estadual, Yveline Leitão, a Anasps tem prestado relevantes serviços de assistência aos servidores e colaborado com a gestão local do Instituto.

Na terça-feira passada (28), Yveline se encontrou com o gerente executivo do INSS no Piauí, Daniel Lopes, para oficializar a doação de totens com dispenser de álcool em gel para todas as agências e máscaras para os servidores.

"Todo esse material é para ser colocado nas agências da capital e interior, como medida de segurança e proteção aos servidores. Esses equipamentos são primordiais para o combate ao novo coronavírus", explica Yveline.

Yveline Leitão e Daniel Lopes: parceria 

O gerente Daniel Lopes agradeceu a doação e destacou a iniciativa da Anasps, que, para ele, tem sempre o "olhar cuidante para com os servidores". Ele ressaltou a importância da parceria que tem mantido com aquela entidade.

Próxima notícia

Dê sua opinião: