Política

Wellington Dias recebe Mourão e Cármen Lúcia no Karnak

O vice-presidente e a ministra do STF serão recebidos pelo governador

Sexta, 26/04/2019 às 10:04



Foto: Assessoria/Vice-presidência Governador Wellington Dias com o vice-presidente Mourão
Governador Wellington Dias com o vice-presidente Mourão

A agenda desta sexta-feira (26) será de muitos compromissos para o governador Wellington Dias (PT), que inclui audiências no Palácio de Karnak,  com o vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, e a ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia.

Wellington Dias inicia o dia de hoje despachando com os secretários de Governo, Osmar Junior; e de Planejamento, Antônio Neto, além da superintendente da SEPLAN, Rejane Tavares, e do Coordenador de Comunicação, João Rodrigues.

Em seguida, recebe o general Mourão para uma audiência fechada. Os dois seguem para a Assembleia Legislativa, onde Mourão vai receber o título de cidadão piauiense. Na mesma sessão solene, também serão homenageados com a cidadania piauiense o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e vice-Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Afrânio Vilela.

Da Assembleia Legislativa, Wellington Dias segue para o Encontro de Empresários Piauienses e Outorga da Medalha “Mérito Industrial Simplício Dias”, no auditório da Federeação das Indústrias do Estado do Piauí, no Edifício Albano Franco, no bairro Redenção.

A tarde começa com a audiência com a ministra do STF, Carmen Lúcia, reunião que terá a presença da vice-governadora, Regina Sousa; do procurador-geral de Justiça do Estado, Cleandro Moura, e do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

Finalmente, por volta das 19h30, no auditório Ypê, da Uninovafapi, Wellington Dias encerra os compromissos participando da abertura da 24ª Convenção Lojista do Piauí, que terá palestra do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Governador Wellington Dias tem audiência com a ministra do STF, Carmen Lúcia
Governador Wellington Dias tem audiência com a ministra do STF, Carmen Lúcia    [Foto:  Divulgação/STF]
 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: