Política

Vereador é homenageado pela Defensoria Pública do Piauí

Gustavo ressalta que é um incentivo para dar continuidade nas ações e projetos em sua atuação política

Sábado - 18/05/2019 às 01:05



Foto: Ascom Condecoração
Condecoração

Na última noite desta quinta-feira (16), o Vereador Gustavo Gaioso (PTC), foi homenageado com Medalha de Honra, em solenidade de comemoração alusiva à Semana Nacional da Defensoria Pública do Piauí, no auditório do Tribunal Regional.

A entrega da Medalha de Honra Defensorial foi entregue em mérito aos serviços prestados enquanto advogado e Vereador atuante em Teresina, como reconhecimento a ao seu desempenho na causa dos necessitados e sua contribuição para o engrandecimento da Ordem do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí.

Para o vereador, é bastante gratificante receber essa homenagem da Defensoria Pública do Piauí, onde começou como estagiário e foi assessor jurídico por muitos anos. "Fico muito orgulhoso de participar da honraria dessa Instituição, que é muito importante para o meu crescimento pessoal e profissional".

Gustavo ressalta que é um incentivo para dar continuidade nas ações e projetos em sua atuação política. "Isso é mais um estímulo para trabalhar e lutar pelas causas que acredito, além de contribuir pelo desenvolvimento da capital", afirma o vereador.  

Fonte: G Gabinete Gustavo Gaioso

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: