Política

Dudu defende candidatura de Lula a Presidente

Para Dudu, a população não esquece os anos com Lula no Governo e as pesquisas mostram isso

Terça - 21/08/2018 às 15:08



Foto: Assessoria parlamentar Vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT)
Vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT)

O vereador Dudu (PT) subiu à tribuna na sessão desta quarta-feira (21) na Câmara Municipal de Teresina para debater temáticas sobre o processo eleitoral de 2018. Para o vereador, eleições sem Lula é um crime contra a democracia. 

"Eu, como político, não poderia deixar de falar sobre o processo eleitoral. Diferente da Câmara de Teresina, onde diversas correntes ideológicas e políticas convivem harmoniosamente, a realidade nacional se mostra contrária à democracia. Um braço da mídia nacional, um braço do judiciário e um braço do congresso nacional insistem em manter preso - sem provas - o maior presidente desse país", diz Dudu.  

Para Dudu, a população não esquece os anos com Lula no Governo e as pesquisas mostram isso. "Apesar de tudo o povo resiste e, mesmo preso, Lula lidera nas pesquisas. O povo quer que Lula dispute. Se querem derrotá-lo, que seja nas urnas! Vimos a ONU se pronunciar e dizer que enquanto não for tramitado e julgado, Lula tem sim o direito de disputar as eleições, caso contrário, é um crime contra a democracia", afirma.   

Com bons resultados nas pesquisas, tanto com Lula para a presidência e Wellington Dias para o Governo do Piauí, Dudu afirma que o PT não se envaidece e continua a caminhada com humildade e trabalhando para o bom resultado. 

"Não temos salto alto, estamos diariamente dialogando com o povo. Juntos somos o time da vitória, o time do povo. Então esperamos que o Tribunal Superior Eleitoral cumpra com seu papel. Esperamos que Lula tenha seu direito preservado e a nós, da classe política, que somos por tantas vezes dados como o câncer desse país, possamos dar boas respostas para o povo", finalizou. 

Fonte: Assessoria Parlamentar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: