Política

Urubu provoca acidente com avião de Kassab em Teresina

Um urubu foi sugado pela turbina provocando um grande estrondo e assustando os ocupantes da aeronave

Segunda - 05/12/2016 às 19:12



Foto: PSD Lidernças do PSD com Gilberto Kassab
Lidernças do PSD com Gilberto Kassab

O ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, passou por sufoco, na manhã desta segunda-feira (5), quando o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) se preparava para pousar no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina.

Um urubu foi sugado pela turbina do avião, provocando um grande estrondo, assustando os ocupantes da aeronave, que pousou sem problemas, mas teve que passar por manutenção. O piloto fez um sobrevoo sobre Teresina para se certificar do funcionamento normal da turbina, antes de seguir viagem para São Paulo, onde Kassab participaria do encontro de ministros de Comunicação da América Latina.

Kassab veio à capital do Piauí participar de encontro com 24 prefeitos eleitos pelo PSD em 2 de outubro passado, a convite do presidente do partido no estado, deputado federal Júlio Cesar Lima. Além do encontro no PSD, o ministro visitou algumas emissora de televisão acompanhado de deputados estaduais.

Aliança

O governador Wellington Dias participou do encontro de prefeitos do PSD no Hotel Arrey, na zona Leste de Teresina. "Estamos aqui reafirmando com o deputado Julio Cesar o nosso compromisso de continuar trabalhando pelo Piauí e vamos dialogar juntos na governança. Para o futuro, é claro que em 2018 estaremos trabalhando e tratando sobre a composição de chapas e o PSD, com certeza, será considerado nas suas pretensões e nos diálogos com os demais partidos", avisou.

Lideranças de vários partidos também compareceram ao evento, como o presidente da Assembleiqa Legislativa, Themístocles Filho (PMDB).

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: