Política

Themístocles se despede de quem não volta em 2019

O presidente destacou cada um dos deputados que deixam o mandato

Quinta - 20/12/2018 às 23:12



Foto: Caio Bruno/Alepi Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho
Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho

Ao fazer seu discurso no encerramento da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa, o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), destacou a atuação dos parlamentares que deixarão a Casa porque não conseguiram se reeleger no pleito deste ano. Ele afirmou, também, que a legislatura terminou sem qualquer desentendimento entre os deputados estaduais que mereça destaque e anunciou para o dia 1º de janeiro, às 16 horas, a posse do governador Wellington Dias (PT) para um novo mandato e de sua vice, Regina Sousa (PT).

Themístocles Filho começou citando o deputado Dr. Pessoa (SDD) destacando a sua atuação como parlamentar e frisando que ele deixará uma lacuna Poder Legislativo. Em seguida, ele disse que o deputado Robert Rios (DEM) foi um parlamentar combativo em defesa dos interesses do Piauí e que o deputado Luciano Nunes (PSDB), vice-presidente da Assembleia, tem sido um parlamentar exemplar no exercício de suas atividades.

Em seguida, o presidente da Alepi citou o deputado Edson Ferreira (PSDB) como seu amigo e parlamentar isento e digno, assinalando que ele e seu grupo político apoiaram a sua reeleição. Ao falar sobre o deputado Rubem Martins (PSB), Themístocles Filho disse que tinha por ele admiração e respeito.

Themístocles Filho destacou ainda o empenho da deputada Liziê Coelho (MDB) em sua atuação na Alepi e concluiu dizendo que todos os parlamentares deram sua contribuição para o engrandecimento do Poder Legislativo. Ele concluiu o discurso desejando a todos um bom natal e um ano novo com muita paz, saúde e prosperidade.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: