Servidores se emocionam na despedida de Paulo Martins da Fundespi

Paulo Martins falou das conquistas sob seu comando e das ações que fez para organizar a casa destacando que está deixando várias obras licitadas e com recursos


Paulo Martins

Paulo Martins Foto: Ascom

O campo-maiorense Paulo Martins se despediu nesta sexta-feira (03/05) a presidência Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), cargo que ele ocupou desde que deixou a função de Prefeito de Campo Maior. Para findar o ciclo a frente do órgão, ele realizou uma reunião com os servidores e o momento foi marcado por muita emoção.

Paulo Martins falou das conquistas sob seu comando e das ações que fez para organizar a casa destacando que está deixando várias obras licitadas e com recursos em caixa. Entre as obras citadas por ele, estão a conclusão do Estádio Deusdeth Melo e implantação da iluminação, conclusão da reforma do Ginásio de Campo Maior, conclusão da obra do Verdão, reforma do Albertão e reabertura para um público de 13 mil pessoas e a reforma do Almeidão no Bairro Dirceu em Teresina que está pronto para ser inaugurado. Obras estas que eram bastante reivindicada pelos desportistas piauienses.

A reunião foi marcada pelos depoimentos emocionantes de servidores como Patrícia que agradeceu a confiança que teve em seu trabalho no setor de finanças. Os servidores Emanoel e Reginaldo agradeceram o apoio às federações esportivas. O servidor Florindo destacou o apoio à arbitragem amadora e pelo gesto de se despedir dos colegas de trabalho. "Um bom gestor não é aquele que sai pela porta do fundo, e sim aquele que tem a capacidade de vim pegar na mão dos companheiros de trabalho. Eu já tinha o senhor como um grande homem e agora não tenho nem palavras para lhe qualificar", disse Florindo.

Um dos depoimentos mais marcantes foi o da zeladora Marcia. "Desde o dia que vocês chegaram aqui valorizaram a gente como zeladora. Nunca destratou a gente, porque todo mundo é igual. Vou guardar cada um de vocês no coração. Meu muito obrigado por tudo que vocês fizeram com a gente", ressaltou.

Dona Sofia destacou o caráter acolhedor de Paulo Martins. "Ele acolheu todo mundo como um pai que ama os filhos. Ficou com todo mundo aqui sem tratar pessoas com indiferença. Paulo é uma pessoa que sabe chegar e sabe sair. Do jeito que chegou ele sai, de cabeça erguida. Só desejo que ele seja muito".

Paulo Martins ainda não informou se irá ocupar algum cargo na gestão de Wellington Dias e qual seu futuro político.

Fonte: Weslley Paz

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: