Política

Senador afirma que Lula aponta para a esperança no futuro

Domingo - 03/09/2017 às 14:09



Foto: Cintia Lucas Senador Lindbergh Farias (PT-RJ)
Senador Lindbergh Farias (PT-RJ)

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) acompanha o projeto Lula Pelo Brasil e está no Teresina Hall, neste domingo, onde o ex-presidente fala aos jovens sobre o “O Brasil Não Abre Mão do Seu Futuro”.

Lindbergh afirmou que a repercussão das viagens de Lula pelo Nordeste é enorme. “Não só no Nordeste, mas no Brasil inteir... As redes sociais a caravana vai estar novamente colocando a esperança para as pessoas. A mensagem de esperança no meio de tanta destruição, de ataque aos direitos dos trabalhadores, das privatizações”.

Segundo o senador, as pessoas olham para o presidente Lula e lembram do que foi feito no país. “A inclusão social, 32 milhões de pessoas saíram da pobreza absoluta O Lula aponta isso, para a esperança no novo futuro”.

Milhares de pessoas, a maioria jovens, militantes e simpatizantes do PT, vindos de diversos bairros de Teresina e de cidades do interior do Piauí, lotam o Teresina Hall, na zona Leste da capital, na manhã deste domingo (3), para ouvir o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Lula vai falar sobre as perspectivas da juventude.

Teresina Hall lotado espera por Lula
Teresina Hall lotado aguarda pela presença do ex-presidente Lula                  [Foto: Lidbergh Farias]

Fonte: Alliny Maria/Cintia Lucas. Direto do Teresina Hall

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: