;
COMBINADO

Regina Sousa reforça certezxa de armação e a inocência de Lula

A vice-governadora reafirmou a denuncia de 'armação' para prender Lula


Regina Sousa fala sobre vazamento de conversa de Moro

Regina Sousa fala sobre vazamento de conversa de Moro Foto: Print do vídeo

A vice-governadora Regina Sousa afirmou que está de "alma lavada" com o que considera a comprovação da armação dos juízes da Lava Jato para a "condenação política" do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.  "Não há um crime comprovado contra esse homem".

Regina Sousa comentou o diálogo entre o então juiz Sérgio Moro, hoje ministro da Justiça de Bolsonaro, e procuradores da Lava Jato, entre eles Deltan Dallagnol, conversa que ela entende ser a prova de que houve uma armação para prender o ex-presidente Lula. E assim evitar que ele pudesse concorrer nas eleições de 2018. 

Regina Sousa discursou na manhã desta terça-feira (11), durante a solenidade de posse do secretário Merlong Solano como secretário de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) e do ex-secretário Ricardo Pontes, que assume a Fundação Piauí Previdência. Após o vazamento das conversas, Regina Sousa reforça a certeza de que o ex-presidente Lula é inocente. 

"Ninguém pode negar, ninguém pode mais ter dúvida, de que Lula é inocente. Até hoje não se pode provar nada contra aquele homem. O cara diz que julgou por fato indeterminado, outro diz que foi por convicção. Aliás, o judiciário brasileiro começou a inventar coisas!", lamentou Regina Sousa.

Confira o vídeo!


Fonte: Paulo Pincel

Próxima notícia

Dê sua opinião: