ELEIÇÕES 2022

Rafael e Wellington recebem apoio de lideranças na região Norte do Piauí

O Time do Povo esteve em Batalha, São João do Arraial e Nossa Senhora dos Remédios


Rafael e Wellington visitam municípios da região Norte e recebem apoio de lideranças

Rafael e Wellington visitam municípios da região Norte e recebem apoio de lideranças Foto: Divulgação

Nesse sábado (25), os pré-candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT), e a senador, Wellington Dias (PT), visitaram municípios da região Norte do Piauí. O Time do Povo apresentou as propostas do plano de governo e conversaram com a população e lideranças do município de Batalha, depois Rafael Fonteles ainda visitou os municípios de São João do Arraial e Nossa Senhora dos Remédios.

Em Batalha, o encontro aconteceu pela manhã, no Clube Mangueira, localizado na Praça da Sapucaeira, centro da cidade. Na oportunidade, Rafael Fonteles agradeceu o apoio do vice-prefeito do município, Adão de Araújo (PT), e dos ex-prefeitos Amaro Melo e Elvis Machado, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Gordinho (PP), e dos vereadores Larissa Alencar (PSD), Professor Guilherme (PTB), Nerioston (MDB), Neném (MDB), dentre outros, além dos ex-vereadores Fátima Pires e Paulo Pires.


“Agradecemos todas as lideranças dessa importante cidade da região Norte, que esqueceram qualquer disputa municipal em prol de um bem maior, que é o futuro da cidade, do Piauí e do Brasil. Isso é fruto do que já fizemos aqui para melhorar a vida das pessoas no município, na região e em todo o Piauí”, afirma o pré-candidato a governador.

O pré-candidato a senador do Time do Povo, Wellington Dias, acrescentou que o governo realizou obras em um momento difícil, tanto por conta da pandemia como pela falta de apoio do governo federal. “Aqui temos várias obras de abastecimento d´água, calçamento, recuperação de rodovia e estradas vicinais, e ainda fizemos investimentos na agricultura familiar, levando tecnologia e mais apoio para o pequeno agricultor”, destaca Wellington.

Ele ainda frisou que, por conta desse trabalho, um sentimento que cresce muito desde os últimos 90 dias é que a eleição pode ser decidida ainda no primeiro turno. “Mas nada de sapato alto, nada de 'já ganhou'. Vamos continuar conversando e trabalhando muito porque queremos melhorar mais ainda a vida das pessoas, especialmente garantindo o apoio aos trabalhadores do campo e da cidade, apoiando os micro e pequenos empreendedores, gerando mais emprego e renda”, disse Wellington Dias.

O presidente da Câmara ressalta que o governo não esquece de Batalha e realiza obras que ajudam a desenvolver a região. “Agora mesmo estão sendo executados no município 1.600 quilômetros quadrados de calçamento e tem muitas ações na área da agricultura familiar, que é a base econômica do município. E o Rafael é a esperança do povo para continuar esse grande trabalho e tornar o Piauí ainda mais produtivo, ajudando os que mais precisam”, declara Gordinho (PP).  

O pré-candidato a vice-governador e deputado estadual Themistocles Filho (MDB) destacou a importância dos investimentos que Batalha está recebendo do Governo Estadual. Ele ainda anunciou que falta apenas vencer a burocracia para que logo seja iniciada a obra de recuperação da estrada que liga Barras a Miguel Alves.  


Participaram do encontro, vários pré-candidatos do Time do Povo: Felipe Sampaio, Henrique Pires, Florentino Neto, Rejane Dias, Janaínna Marques, Silas Freire, Merlong Solano, Francisco Limma e Genival Sales. A plenária ainda contou com as presenças de lideranças de outros municípios da região: Esperantina, Piracuruca, Joaquim Pires, São João do Arraial, Barras, Cabeceiras, Campo Largo, dentre outros. Também marcou presença, o prefeito de Piracuruca, Mãozinha, e a prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: