Política

PTC lança pré-candidaturas de deputados no Plenárinho

Evaldo Gomes adiantou que o PTC deu a WDias o aval para definir chapa majoritária

Quarta - 06/06/2018 às 20:06



Foto: Paulo Pincel Presidente do PTC no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes
Presidente do PTC no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes

Ao contrário dos outros partidos da base, que brigam pelo "chapão" propçorcional, sob o comando do deputado estadual Evaldo Gomes, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) reuniu seus principais quadros, como Antonio Félix, Francis Lopes e Henrique Rebelo, no Plenarinho Deputado Prado Júnior, da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (6) para lançamento das pré-candidaturas proporcionais. O PTC já tem a chapa de deputados estaduais e federal.

Uma “coletiva” improvisada na chegada de Evaldo Gomes foi bastante concorrida. “Estamos felizes com o encontro de hoje para reafirmar as pré-candidaturas de deputados estaduais e apresentar à população piauiense o único nome que disputará para deputado federal, o Doutor Marcos Vinicius, e reafirmar o apoio à reeleição do governador Wellington Dias. Entregamos nas mãos dele [Dias] a missão de poder apresentar, no momento oportuno, o restante da chapa”, adiantou.

Vários partidos se fizeram presentes à reunião do PTC, como o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB). “O PTC foi o nosso primeiro partido do nosso mandato e a gente só deixou amizades, inclusive, com a própria direção do partido que é o Evaldo Gomes, que é um amigo nosso. Nosso diálogo com o Evaldo sempre foi sincero e verdadeiro”.,

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: