Política

PTB inaugura nova sede em Teresina visando as eleições de 2020

João Vicente Claudino afirmou que o partido vem trabalhando de forma serena

Sábado - 09/11/2019 às 08:40



Foto: Ascom Inauguração
Inauguração

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB-PI) realizou nesta sexta-feira (08) a inauguração da sua nova sede no Piauí. A solenidade contou a participação do presidente nacional da Sigla, Roberto Jefferson, lideranças, como o presidente estadual do partido, ex-senador João Vicente Claudino e diversas autoridades políticas, entre elas o governador do Estado, Wellington Dias e o prefeito de Teresina, Firmino Filho.  

João Vicente Claudino afirmou que o partido vem trabalhando de forma serena com o objetivo de construir um bom debate para as próximas eleições. “Não estamos visando somente em 2020, mas também já projetando 2022. Temos reais condições de eleger prefeitos e também fazer uma boa coligação para eleger vice-prefeitos ou ampliar de maneira significativa os nossos parlamentares municipais. A eleição é um passo importante para que a gente possa vislumbrar e construir efetivamente boas perspectivas para o futuro”, disse o petebista.

O ex-senador, após reassumir a direção PTB no Piauí, vem trabalhando no fortalecimento da sigla para os desafios dos próximos pleitos. Para Roberto Jefferson, esse é o momento favorável para o crescimento e formação de grupos políticos no partido. “O sentimento é de revitalizar o PTB e proporcionar o crescimento já pensando na eleição de prefeitos e vereadores. Posteriormente vamos priorizar a chapa de candidatos a deputados. Para isso, precisamos de pessoas capacitadas para ajudar nesse processo. O João Vicente é um grande líder do partido e sempre terá o apoio da direção nacional, caso decida ser candidato a prefeito ou a governador do Estado”, afirmou o presidente Nacional do PTB.

 “O PTB nacional acertou e está de parabéns por ter trazido o João Vicente de volta para fortalecer a nossa caminhada. O JVC é motivo de orgulho para Teresina e para o Piauí. Quero dizer da minha felicidade e gratidão de estarmos caminhando junto para o crescimento desse projeto”, declarou a presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov.

O governador Wellington Dias participou da inauguração da nova sede e comentou sobre a capacidade de articulação do ex-senador João Vicente Claudino. “Conversamos com a direção do partido e estaremos irmanados para que o PTB sai dessa eleição de 2020 como o partido que mais cresce no Estado.  Tenho certeza que com a capacidade de articulador que o João Vicente tem vamos alcançar esse objetivo no próximo ano. Vamos contribuir com as ações de governo para o fortalecimento do PTB e assim seguir com esse projeto de desenvolvimento do Piauí”, destacou o governador.

 “Que bom que o João Vicente está de volta ao PTB. Isso é importante exatamente para trazer ideias e propostas de melhorias para a nossa população de Teresina. O debate tem que ser qualificado e o João é representa o empreendedorismo, as políticas sociais e o desenvolvimento das forças produtivas do nosso Piauí. O João traz esperança para o futuro e é uma imensa alegria participar desse momento”, comentou o prefeito Firmino Filho.

Fonte: Ascom Douglas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: