ELEIÇÕES

PT vai lançar 70 pré-candidatos a prefeito durante evento neste sábado (07)

Lançamento de pré-candidatos acontecerá neste sábado (07), em Teresina, durante solenidade de recondução do deputado Assis Carvalho à presidência do partido no Piauí


Deputado Fábio Novo é confirmado pré-candidato do PT

Deputado Fábio Novo é confirmado pré-candidato do PT Foto: Divulgação

O diretório estadual do PT Piauí vai apresentar os pré-candidatos do partido que irão disputar as eleições municipais em 2020 durante evento neste sábado (07), em Teresina. A informação é do secretário de Organização da agremiação, João Pereira.

“Todo o Piauí estará presente nesta atividade. Nós iremos apresentar todos os candidatos a prefeito que irão representar o partido, nas eleições de 2020. Vale ressaltar, que o PT chega à disputa com 20 novos candidatos a prefeito. Ao todo, serão 70 candidatos. Para vereador, o número estimado é de 800 candidatos”.

A apresentação acontecerá durante a cerimônia de recondução do deputado federal Assis Carvalho à presidência do diretório estadual. O evento terá início a partir das 9h, no auditório Mestre Dezinho, localizado na Central de Artesanato, em frente à Praça Pedro II, Centro de Teresina e contará com a presença do governador Wellington Dias, maior liderança do partido no estado.

De acordo com João Pereira, durante a solenidade de posse, estarão sendo realizadas filiações partidárias.

Fonte: Com informações do PT-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: