Política

PT Piauí realiza primeiro encontro após eleições 2018

O Encontro Estadual e seminário de Gestão Pública acontece hoje e amanhã em Teresina

Sexta - 14/12/2018 às 13:12



Foto: Paulo Pincel Encontro do Diretório Estadual do PT
Encontro do Diretório Estadual do PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) do Piauí realiza nesta sexta-feira e sábado, no auditório do Real Palace Hotel - (Rua Areolino de Abreu, 1217 - Centro de Teresina) - o Encontro do Diretório Estadual e o Seminário de Gestão Pública: Avanços e Perspectivas, com as presenças do governador Wellington Dias, (à tarde) ; do professor de Gestão Pública da Fundação Perseu Abramo, Eduardo Tadeu Pereira, e de lideranças do PT, PC do B, PSOL, Rede e PDT.  

O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, participou da abertura do seminário, feita pelo ex-deputado federal Antonio José Medeiros. Estãos endo aguardados prefeitos das 39 cidades administradas pelo PT no Piauí. 

Durante o encontro, haverá a reunião ordinária do Diretório Estadual do PT, em que serão realizados debates sobre a conjuntura pós-eleitoral, inclusive a posição do PT em relação à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislstiva. O presidente do PT Assis Carvalho vai defender a candidatura do deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) a presidente da Alepi.

O ex-deputado federal Antonio José Medeiros organizou o seminário, que começou pela manhã e prossegue até a amnhã deste sábado. 

Confira a programação do evento:

Programação do Encontro Estadual do Partido dos TrabalhadoresProgramação do Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores                    

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: