Política

Programa de Governo do PT para Teresina será apresentado ainda esse ano, diz vereador

Simpósio vai definir bandeiras do PT para a campanha do pré-candidato Fábio Novo em 2020 na capital do Piauí

Valciãn Calixto

Quinta - 14/11/2019 às 17:32



Foto: Reprodução/Instagram Reunião da executiva municipal do PT em Teresina
Reunião da executiva municipal do PT em Teresina

Os líderes da executiva municipal do PT em Teresina já começaram a traçar estratégias políticas visando o pleito do próximo ano. Estiveram reunidos os vereadores Dudu e Deolindo Moura, o presidente da executiva em Teresina, suplente de deputado estadual Cícero Magalhães, o ex-presidente da executiva Gilberto Paixão deliberando ações na tarde desta quinta-feira (14).

Em entrevista ao Piauihoje.com, o vereador Dudu informou que até o final deste ano, o Partido dos Trabalhadores vai apresentar o Programa de Governo para a população teresinense. O deputado Fábio Novo é o pré-candidato da agremiação na capital.

“Fizemos uma reunião boa e o PT começa agora a trabalhar a campanha de 2020 oficialmente. Hoje montamos um calendário de reuniões e este ano ainda iremos fazer um Simpósio para anunciar o Programa de Governo do partido”, comentou.

Executiva municipal do PT reunida

O encontro de hoje deixou uma reunião agendada para a próxima terça-feira com a presença dos pré-candidatos a vereadores e de Fábio Novo. “Vamos discutir com o Fábio e os pré-candidatos da chapa a pauta do simpósio e a data em que será realizado”, confirmou.

O Simpósio, de acordo com o vereador Dudu, será o ambiente de onde sairão as ideias para montar o programa de governo que o PT irá apresentar. “Vamos envolver a militância do partido, o governador para efetivamente começar a construir uma campanha com envergadura, assim o PT entra de vez na campanha”, disse.

O deputado Fábio Novo não esteve presente no encontro desta tarde. Segundo o vereador Dudu, Fábio tinha uma viagem agendada.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: