TROCA

Prefeitura anuncia novos gestores após desincompatibilizações

Entre os novos nomes que substituem os antigos gestores está Raul Lívio Monteiro Ferraz


Palácio da Cidade, sede da prefeitura de Teresina

Palácio da Cidade, sede da prefeitura de Teresina Foto: Reprodução

Devido as determinações da legislação eleitoral em relação às descompatibilizações de gestores, a Prefeitura de Teresina anunciou os novos responsáveis por órgãos públicos municipais. Os nomes já integravam as estruturas administrativas da Prefeitura, para que não houvesse descontinuidade das ações, sobretudo nesse período de crise sanitária por conta do novo coronavírus.

As mudanças envolvem as saídas dos titulares das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria da Juventude (Semjuv); Empresa de Desenvolvimento Urbano (Eturb); Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste); e Fundação Wall Ferraz (FWF). “A escolha dos nomes priorizou critérios técnicos e pessoas que já eram da equipe, para que não haja descontinuidade do trabalho. Nosso objetivo é sempre potencializar nossa gestão garantindo, cada vez mais, ações mais eficientes nas diversas áreas”, destacou o prefeito Firmino Filho.

Entre os novos nomes que substituem os antigos gestores está Raul Lívio Monteiro Ferraz. Ele assume o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo após a saída de Venâncio Cardoso. Na Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), com a saída do vereador Caio Bucar, entra Cláudia Alves Zarur Rocha, que já integrava o quadro técnico do órgão.

Isaac Samuel Pereira de Meneses assume o comando da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste. Ele era superintendente executivo da pasta e ocupa a vaga deixada por Evandro Hidd. Com a saída do vereador Zé Filho, Lucas Fortes Carvalho vai exercer o cargo de Secretário Municipal da Juventude. Ele era assistente técnico da pasta.

Na Fundação Wall Ferraz a condução da pasta ficou com Heline Santos. Ela substitui Sheyvan Lima. No Instituto de Previdência do Município de Teresina – IPMT, Tandra Maria assume a vaga de Paulo Dantas. As exonerações e nomeações dos substitutos foram publicadas em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) na terça-feira (07).

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: