PANDEMIA

Prefeitos piauienses que tiveram contato com Antônio Felícia testam negativo para Covid 19

Caso de Antônio Felícia foi a primeira morte por Coronavírus no Piauí; óbito ocorreu durante a madrugada da última sexta-feira (27)


Antônio Nonato Lima Gomes

Antônio Nonato Lima Gomes Foto: Divulgação

Três prefeitos piauienses testaram negativo para o Covid 19. A informação foi divulgada pelo Governador Wellington Dias durante live nesta segunda-feira (30). Os prefeitos fizeram exames após terem tido contato com Antônio Felícia, de São José do Divino, que morreu por Coronavírus na madrugada de sexta-feira (27).

"Devo anunciar aqui, porque tiveram também contato com Antônio Felícia, tanto o prefeito Júnior Percy, de Buriti dos Lopes; o prefeito Caburé, de Caraúbas; o prefeito Ricardo Sales, de Murici dos Portelas, tivemos os exames e deram negativo, então quero tranquilizá-los e às pessoas que tiveram com eles, graças a Deus os exames deram negativos", informou.

Wellington Dias finalizou a live agradecendo a compreensão e colaboração dos piauienses no combate ao Coronavírus no estado.

"Quero finalizar agradecendo a você, pois a situação do Piauí hoje seria muito mais grave do que aquela a que nós chegamos. No último domingo (29), de um total de 213 suspeitos, temos 16 casos com confirmação de coronavírus em Teresina, Parnaíba e São José do Divino. Temos três óbitos, sendo dois em Teresina, de um casal, uma mulher de 73 anos e um homem com 88 anos, eu sei o quanto a família está sofrendo, pois perdi um colega de partido com essa doença", finalizou.

RELEMBRE O CASO DE SÃO JOSÉ DO DIVINO

Antônio Nonato Lima, mais conhecido como Antônio Felícia, era prefeito de São José do Divino, município da região Norte do Piauí. Ele faleceu na última sexta-feira após ter dado entrada no Pronto-Socorro de Piracuruca com suspeita de Covid 19. A confirmação para a causa da morte foi divulgada no dia seguinte e apontou morte pelo novo vírus, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde. Municípes que tiveram contato com o prefeito e enfermeira que o atendeu no hospital estão em quarentena.

Matérias relacionadas

Prefeito de São José do Divino morre com suspeita de Covid-19

Prefeito de São José do Divino é sepultado e equipe entra em quarentena

Piaui registra a primeira morte por coronavírus; vítima era prefeito de São José do Divino







Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: