Política

Diretoria da OAB-PI visita Firmino no Palácio da Cidade

A procuradora-geral do município, Geórgia Nunes, participou da reunião

Segunda - 14/01/2019 às 15:01



Foto: Gabriel Paulino Diretores da OAB-PI com Firmino Filho
Diretores da OAB-PI com Firmino Filho

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, recebeu na manhã desta segunda-feira (14), a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Piauí, presidida por Celso Barros Neto. A reunião nconteceu no gabinete do prefeito, no Palácio da Cidade, e teve a participação da procuradora-geral do município, advogada Geórgia Nunes.

Na oportunidade, os advogados expressaram o desejo de contar com o apoio da gestão municipal na execução de vários projetos que visam aproximar a OAB da população, assim como tornar os serviços oferecidos pela instituição mais eficientes.

“Temos na Prefeitura, através da Geórgia, nossa procuradora, um importante canal aberto de comunicação com a OAB. Além disso, estamos sempre abertos ao diálogo para a discussão de projetos e ações. Diante disso, iremos trabalhar juntos com certeza”, disse Firmino Filho.

Celso Barros destacou a importância de contar com o apoio da Prefeitura nas atividades executadas pela Ordem dos Advogados e se colocou à disposição do município caso seja preciso algum tipo de consulta no âmbito jurídico ou tratativa. A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Piauí, que ficará à frente da OAB no triênio 2019/2021, foi empossada na última quinta-feira, 10 de janeiro.  

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: