Política

Morre o empresário Nogueira Neto, presidente do Creci e primo do senador Ciro Nogueira

Morte de Nogueira Neto é o segundo óbito na família de Ciro Nogueira somente nesta terça-feira (07)

Da Redação

Terça - 07/04/2020 às 17:31



Foto: Arquivo pessoal Presidente do Creci-PI Nogueira Neto
Presidente do Creci-PI Nogueira Neto

Internado desde o último 31 de março com suspeita de Coronavírus, o empresário Manoel Nogueira Neto, de 65 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (07) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed, em Teresina. Ele era o atual presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) e primo do senador Ciro Nogueira (PP).

Ainda no dia 31, a família de Nogueira Neto publicou uma mensagem no Facebook do empresário. Naquele dia, familiares informaram que o estado de saúde era estável e que aguardavam os exames para confirmar ou não se o paciente estava com Coronavírus. 

NO CIRO NOGUEIRA

Primo de Nogueira Neto, o senador Ciro Nogueira divulgou nota de pesar. "Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do querido Nogueira Neto, cuja vida se pautou por trabalho, honradez, determinação, bom senso e o amor à família. Sua morte traz muita tristeza aos nossos corações. Rogo a Deus que o tenha em bom lugar", disse.

Nogueira Neto era pré-candidato a prefeito de II pelo PSD. Ele tinha o apoio de Ciro e de toda a Família Nogueira, uma das tradicionais daquele município.

NOTA DE PESAR - CRECI-PI

A página do Conselho presidido por Nogueira Neto publicou nota de pesar. A publicação informa que ele estava à frente do Creci desde 2013.

Matérias relacionadas

Morre aos 87 anos, Myriam Portella, primeira deputada federal eleita no Piauí

Presidente do Creci/PI é internado na UTI do Hospital Unimed em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: