ELEIÇÕES 2020

Nestor Elvas e Alcindo aparecem na frente em pesquisa realizada em Bom Jesus

Nestor aparece com 45,6% das intenções de voto e candidata Clédja Benvindo com 45,1%


Nestor Elvas e Alcindo aparecem na frente em pesquisa realizada em Bom Jesus

Nestor Elvas e Alcindo aparecem na frente em pesquisa realizada em Bom Jesus Foto: Divulgação

Pesquisa realizada pelo Instituto Opinar no município de Bom Jesus aponta o candidato a prefeito Nestor Elvas, que tem como vice Alcindo Piauilino, em primeiro lugar na corrida pela prefeitura do município. O levantamento, que foi realizado entre os dias 5 a 7 de outubro, com 450 eleitores, mostra Nestor com 45,6% das intenções de voto enquanto a candidata Clédja Benvindo vem logo atrás com 45,1%. Não sabe/não respondeu são 5,1%. Já branco e nulo são 2,9% e o candidato Irmão Mazim aparece com 1,3%.

Nestor Elvas também aparece na pesquisa como o candidato com a menor rejeição com o percentual de 13,1%. O mais rejeitado é irmão Mazim com 32,7%. Nenhum/branco/nulo tem 30,4% e a candidata Cledja possui 20,2%.

Perguntados se mudariam de voto até o dia da eleição, 77,6% das pessoas pesquisadas disseram que não mudariam mais o voto. 12,4% disseram talvez e 5,6% falaram sim, que poderiam mudar de voto. Não sabe/não responderam foram 4,4%.

A pesquisa Opinar foi contratada pelo Diretório Estadual do MDB e realizada com 450 eleitores residentes em Bom Jesus com idades a partir de 16 anos. Foram pesquisados bairros na zona urbana e rural da cidade. A pesquisa está registrada no TSE com o número PI-02334/2020.

Próxima notícia

Dê sua opinião: